No dia 04 de Fevereiro começou mais uma turma do Wake Up. Os alunos foram recebidos no seminário com muita alegria e já estão bastante integrados entre si e com os demais colegas. Esse ano a turma conta com 11 participantes, todos eles de igrejas da Pioneira. Os alunos são: Aline Doehl, Allan Michel Arndt, Christian Henrique Jerke, Eduarda Dalbianco Scholz, Esther, Sabrina Tietz, Jaqueline Larissa Sackmann, Julia Raquel Schulz, Kalynca Drews, Rayssa Pinho Storch, Samuel Cristian Hein e William dos Reis Loureiro.

A primeira semana foi de orientações e atividades de integração para que todos pudessem se conhecer melhor. Já na segunda semana, a rotina ficou mais intensa com o início das aulas do seminário. Em Fevereiro, os wakeuppers tiveram oficinas práticas sobre Missão, Discipulado e Serviço. Eles também foram desafiados a saírem do seminário e a realizarem uma ação prática de evangelismo.

Neste ano, o grupo participará novamente do Congresso JUMAP e ajudará na organização antes e depois do evento. Também já foi definido, através de uma parceria com a EBM-MASA, que a viagem missionária transcultural será para Mendoza, na Argentina, em Julho. Pedimos que vocês orem por essa turma, pelos desafios que eles têm pela frente e para que esse tempo seja de crescimento e transformação em suas vidas, para a glória de Deus!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Quer receber informações da Faculdade Batista Pioneira?

Inscreva-se aqui:

Você inscreveu-se com sucesso!

Share This
× Como podemos te ajudar?