No dia 24 de abril, antecedendo à Assembleia da Convenção Batista Brasileira, em Natal / RN, aconteceu a assembleia da Associação Brasileira de Instituições Batistas de Ensino Teológico (ABIBET), da qual a Faculdade Batista Pioneira também faz parte. A ABIBET congrega 47 seminários e faculdades batistas de todo o Brasil.

Nesta assembleia, além de serem aprovados o Regimento Interno e o Código de Ética da Associação, foi eleita também a nova diretoria, para o biênio 2019/2021. O Pr. Claiton André Kunz, diretor da Faculdade Batista Pioneira, foi eleito presidente da ABIBET. O professor Jaziel Guerreiro Martins (Curitiba/PR) é o vice-presidente, a professora Anazilda Santos Cruz (Aracaju/SE) é a nova secretária e o professor Linaldo de Souza Guerra (Recife/PE) é o segundo secretário. O professor Anderson Guimarães Cavalcanti (São Luis/MA) foi reconduzido como diretor executivo da Associação.

Nova diretoria ABIBET

A participação da Faculdade Batista Pioneira tem sido efetiva no cenário teológico nacional, através da participação em comissões de Educação Teológica do Conselho da Convenção Batista Brasileira, e também agora através da presidência da ABIBET.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Quer receber informações da Faculdade Batista Pioneira?

Inscreva-se aqui:

Você inscreveu-se com sucesso!

Share This
× Como podemos te ajudar?