A Semana Acadêmica é um dos programas que a Faculdade Batista Pioneira oferece anualmente aos seus alunos, Igrejas e Instituições da região. O objetivo é continuar algumas discussões teológicas fomentadas em sala de aula, sob a perspectiva de outro teólogo/pastor. Nesta programação que ocorreu entre os dias 12, 13 e 14 de março, no auditório da Faculdade, o pastor Luiz Alberto Teixeira Sayão debateu com seus ouvintes sobre alguns Temas Teológicos do Novo Testamento.

Além dos alunos da Faculdade, muitos pastores e membros de igrejas da região, como também alunos da Faculdade Teológica Congregacional, participaram das palestras, transmitidas inclusive pelas redes sociais. Iniciativas como esta tem oportunizado o contato com grandes teólogos e agregado conhecimento teórico e prático para uso nas nossas igrejas.

Pr. Josemar Valdir Modes
Coordenador de Graduação

Quer receber informações da Faculdade Batista Pioneira?

Inscreva-se aqui:

Você inscreveu-se com sucesso!