A nossa Faculdade tem auxiliado no cumprimento da missão da igreja do Senhor Jesus no envolvimento e desenvolvimento de mais pessoas para o Reino de Deus. É nossa missão, como seguidores de Jesus, desejar o envolvimento de mais pessoas, segundo a ordem de Jesus: “Então disse aos discípulos: a colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita.” (Mateus 9.38). Oramos por mais pessoas, nos envolvemos pessoalmente e também auxiliamos na preparação daqueles que querem servir mais e melhor no Reino, mas precisam de ajuda para esta grande tarefa.

No dia 15 de dezembro, nas dependências da Primeira Igreja Batista em Ijuí, tivemos a alegria de celebrar mais uma formatura, onde os seguintes alunos tiveram a sua colação de grau: Acsa Menezes, Danielli Meiri Cadore, Débora Machado Gadêlha von Mühlen, Diego Waldow, Djonas Ismael von Mühlen, Fernando Henrique de Bairros, Guilherme Silva, Iuri de Brito Sadovik, Manuela Bellan, Maristela dos Santos Lemos e Michael Luft Viana.

Nossa missão segue através das orações pelos que se formaram, pelas oportunidades que geraremos nas quais os agora formados serão envolvidos no serviço do Reino, e pela nossa disposição em aceitarmos o desafio de fazermos mais e melhor para o Senhor. Talvez Deus queira mais de você! Se assim for, como Convenção temos um ótimo lugar para o nosso preparo: a Faculdade Batista Pioneira te espera de braços abertos!