INFORMAÇÕES GERAIS

O curso procura atender a necessidade de qualificar professores para o exercício da Abordagem Educacional por Princípios para educação escolar, visando preparar os mesmos nas questões técnicas, curriculares e adjacentes, fornecendo também subsídios teórico-práticos por meio da discussão do currículo e métodos de ensino aprendizagem utilizado em sala de aula. O curso cumpre todos os requisitos do Parecer 245, de 4 de maio de 2016, que estabelece Diretrizes Nacionais dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização (DNs Especialização), além do Decreto 9057 de 25 de maio de 2017 e da Resolução 01 de 06 de abril de 2018.

O curso terá a duração de 1 ano e meio, de Abril de 2019 a Setembro de 2020.

• As aulas presenciais acontecerão às sextas e aos sábados, em 12 disciplinas de 30 horas, totalizando 360 horas de aulas.
  • Compreenderá também a elaboração de um Trabalho de Conclusão de Curso com carga horária de 60 horas.
  • A carga horária completa do curso será de 420 horas.

PROFESSORES E PALESTRANTES

Profesores:

Claiton André Kunz: Bacharelado em Teologia, Bacharelado em Filosofia, Mestrado em Teologia e Doutorado em Teologia.

Cheila Cristina Müller Goergen: Licenciatura em Matemática, Pós-graduada em Neuropsicopedagogia, Mestre em Educação nas Ciências.

Josemar Valdir Modes: Bacharelado em Teologia, Pós-graduação (lato sensu) em Teologia, Mestrado em Teologia e Doutorado em andamento em História.

Marivete Zanoni Kunz: Bacharelado em Teologia, Licenciatura em Pedagogia, Pós-graduada (lato sensu) em Teologia, Mestrado em Teologia e Doutorado em Teologia.

Mônica Pinz Alves: Bacharelado em Música Sacra, Licenciatura em Pedagogia, Pós-graduada (lato sensu) em Gestão Escolar, Pós-graduada (lato sensu) em Psicopedagogia, Mestrado em Educação nas Ciências e Doutorado em Teologia – Religião e Educação.

Palestrantes convidados:

Ana Beatriz Rinaldi: graduada em Pedagogia, Pós-graduada em Psicopedagogia, Mestrado em Master Arts Of Education.

André Souza de Lima: graduado em Teologia, Licenciado em História, Pós-graduado em Ensino Religioso, Mestrado em Teologia Bíblica e Exposição do AT, Mestrado em Master Arts Of Education.

Roberto Rinaldi: graduado em Engenharia, com especialização na Inglaterra, MBA em Marketing e Mestrado em Liderança Organizacional.

TENHO INTERESSE NO CURSO

Nome:

Telefone:

Religião/Denominação:

Outros comentários ou dúvidas:

A manifestação de interesse não equivale a inscrição. A inscrição deverá ser feita no link abaixo.